quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Migué



Dizem que nos treinos todos sempre entram pra tentar o máximo, tirar as últimas energias e sempre pra tentar as melhores marcas.

Mas quando não conseguimos ou vemos que não vai ser um bom dia, trocamos o treino por uma Rodagem. Que nada mais é do que o famoso migué.

Por poucos motivos nobres e muitas desculpas das boas como: 
- "Fiz uma corrida no domingo" 
- "Não dormi legal nessa noite"
- "Comi uma feijoada ontem "
ou a minha favorita "O boteco estava muito bom"

Nessa semana ouvi uma que merece o Nobel*
"Não treinei porque estava chovendo muito"- detalhe, não chove em SP há 65 dias. 
Deixa esse cara no Sertão e vai ter até enchente!

Eu queria poder usar a Rodagem em outras situações da minha vida. 

Em casa - Preciso lavar a louça, mas vou tomar uma cerveja porque hoje só vou rodar.

No supermercado - O que era mesmo pra comprar? Veja, VejaX4 com ou sem cloro, desinfetante, pano de chão, sabão em pó e detergente, ahhh muita coisa, vou levar só a cerveja porque hoje só estou rodando.

No trânsito - Tudo parado, 200km de lentidão, arrastões, previsão de chuva, acho que vou tomar uma cerveja aqui no boteco só pra rodar.

Afinal, a melhor rodagem é uma bela rodada de cerveja

Araka!

*para preservar a identidade do autor, vou usar um nome fictício de Ricardinho

Nenhum comentário: