Sempre temos pessoas que nos inspiram. Seja qual lá for o motivo e a atividade.
Quando éramos pequenos, jogadores de futebol eram nossos ídolos, queríamos ser iguais a eles, jogar daquele jeito, os dribles impossíveis, os gols mais bonitos e levantar aquelas taças.
Mais tarde, passamos a ser movidos por mulheres que realmente nos levam pra longe! Fazem com que a gente batalhe para atingir objetivos e melhorar na vida. São nossas Musas Inspiradoras!
Depois profissionalmente, quando trabalhamos com pessoas fantásticas, que entendem muito do assunto, passamos a desenvolver grandes trabalhos e perceber a evolução. Queremos ter e desenvolver trabalhos tão bons quanto os deles e, quando conseguimos, a satisfação é geral.
Na corrida também temos nossos Gurus. Verdadeiros gênios das pistas que conhecem profundamente cada tipo de treino, como impor um bom ritmo, a força e a velocidade certa para cada treino e prova. Extremamente afinados, quase nunca erram, mas quando isso ocorre, é por pouco. Muito pouco mesmo.
Os Gurus gostam de ver quando seus aprendizes se soltam e começam a correr mais soltos. As vezes dá até para ensinar alguma coisa pro Guru e ai vimos que a relação mudou de nível. Mas na verdade não, Guru sempre será O Guru!
Um Guru sempre passa sua mensagem para seus aprendizes, que perpertuam o seu Legado.
Araka!
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário