segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Diga ai você também!

Hoje eu vou protestar. Vou cutucar os homi!

Como vocês já sabem, eu não gostei daquele papo da Globo na maratona de São Paulo, quando o Cleber Machado disse “Ai na frente o pelotão de elite e logo atrás os atletas de fim de semana!”

Esse termo infeliz passa a impressão que qualquer um pode correr uma maratona. Sabe aquele cara que faz um churrasco, tomando várias caipirinhas, depois vai jogar aquela bolinha, cambaleando, tropeçando em todo mundo? Sim, esse mesmo cara, geralmente sem camisa e esbanjando uma bela pança vermelha do sol e com o cofre de fora, para o Cleber Machado, ele pode correr uma maratona.

Ora Cleber Machado, com tudo isso em vista, só falo que atleta de fim de semana é a sua avó!

E agora, inspirado no blog do meu amigo global Zé, onde ele mostra os torcedores do Bahia cantando o hino do time em outros lugares, eu lanço aqui a campanha “Atleta de fim de semana é a sua avó!” onde você vai enviar vídeos mostrando seus treinos durante a semana, Mostre os lugares bonitos onde você costuma dar suas passadas. De dia, de noite, na esteira, no parque, no clube, tanto faz o lugar, apenas mostre que você está correndo e mande seu recado para o Cleber.

Vamos aproveitar a Meia do Rio no domingo e enviar diversos email durante a transmissão para mostrar nosso protesto!

Araka!


6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thatá disse...

Araka!
Que coisa!
Não é qualquer um que pode correr a maratona mesmo. A minha maior e mais longa conquista, por exemplo, durou infinitos 2 minutos. E tenho dito!

Edu Leite disse...

Eu gosto do Cleber Machado. E quem garante q a vó dele não é uma atleta de elite?

Augusto disse...

É isso aí! Vou providenciar um vídeo no próximo treino que fizer por um caminho bem legal!
Abraço!

Anônimo disse...

É isso aí Doca!!!!!

Obrigado pela dica no blog do Augusto (www.vamoscorrendo.com.br)

Cláudio Queiroz

Corre Guto disse...

Cara vc está coberto de razão. Que fora o cara deu!!! No mínimo ele é jogador, jogador de carta. Fica jogando buraco nos finais de semana e engordando a pança...Queria apostar uma corrida com ele. Acho que poderia ir até de muletas...rsss

Valeu cara !! Esse protesto foi uma boa!

Corre Guto – bloguto.wordpress.com